segunda-feira, 29 de junho de 2015

Hora da Leitura estreia na Band News FM do Rio

Acabo de matar um pernilongo tipo jumbo, que, enquanto eu trabalho no computador, se delicia com o meu sangue. Esse ato de pura vingança, confesso, me deu um enorme prazer, mas alegria maior estou com meu novo projeto: a coluna Hora da leitura, da Band News FM do Rio. Todas as semanas apresento uma resenha de um livro para crianças ou jovens ou uma pequena matéria sobre literatura infantil e juvenil, como mais um espaço para divulgar a magia das histórias para crianças. A estreia foi no dia 17 e, na quarta, vai ao ar meu terceiro texto, sobre a Flipinha. A coluna tem cinco inserções na semana. A primeira delas entre 5h40 e 6h de quarta-feira e as outras às 11h12 e 16h12 de sábados e domingos. Como demorei a falar da coluna e duas semanas já se passaram, desde a estreia, aproveito para postar aqui o link para o áudio dos dois primeiros spots. O primeiro foi sobre o livro Selvagem, de Emily Hughes. O segunda sobre o clássico Píppi Meialonga, de Astrid Lindgren. Se vocês me acompanharem nessa nova aventura, aí mesmo é que vou ficar feliz. Feliz demais! Para isso, basta sintonizar na 94,9 FM. Fico aguardando curiosa para saber o que acharam.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Eu adorei a novidade! Há algum tempo te acompanho aqui no blog e sinto o amor que você tem pelos teus filhos e pelos livros e sempre ficava a imaginar você contando a história. Curiosidade realizada com esse projeto. Sua voz é encantadora. Delicioso te ouvir!
E coincidiu com o Pippi Meialonga que estou lendo para min mesma!
Sucesso Luciana!

Luciana Conti disse...

Valeu, Ana Paula, pela torcida. É bom te ter sempre por perto. bjs