domingo, 26 de abril de 2009

O desejo de bem viver nos desenhos de Marlowa

Olha que legal que ganhei da ilustradora Marlowa: um conjunto de lindos cartões e um carinhoso bilhete que compartilho com vocês, além do livro O verdadeiro tesouro de Carla, ilustrado por ela, com texto de Luciara R. Da Silveira Pereira, que conta a história de uma menina iludida pelo consumismo. O presente, acreditem, me foi dado por sorteio - olha que sorte! - em que seu filho Enrique colocou a mão no saco e saiu meu nome e de uma amiga espanhola de sua mãe. Eu a Marlowa não nos conhecemos pessoalmente, mas estamos mantendo contato virtual desde que ela descobriu o meu blog na internet. Ao retribuir sua visita, tive a bela surpresa de deparar-me com seu blog (http://marlowa-marlowa.blogspot.com/). O desenho de Marlowa é delicado e expressivo e, tenho certeza, vai fazer muitas mulheres da minha idade se lembrarem dos dias em que, meninas, sonhavam com uma casa no campo e roupas feitas a mão. Enfim, de um tempo em que os sonhos eram apenas o desejo de bem viver.

3 comentários:

Marlowa disse...

Luciana! Que linda surpresa! É uma honra estar em seu blog.Muito muito obrigada por tua delicadeza e palavras carinhosas repletas de estímulos, daqueles que a gente sente que escolheu o caminho certo (profissionalmente), e que nos movem a querer melhorar a cada dia.Já repassei também o teu blog a autora do verdadeiro tesouro de Carla, tenho certeza que ela irá gostar muito.
Um beijo, sigo te acompanhando, com muito prazer e alegria. Assim que sair do forno o novo livro envio-te!

Rachel Kleinubing disse...

Luciana, sou amiga da Marlowa e acabo de conhecer seu blog por intermédio dela. Estou encantada. Amo literatura infantil, sou jornalista também e sempre pensei em escrever algo sobre o assunto. ou seja, me encontrei no seu blog. parabéns, já adicionai ele nos meus recomendados. Vou acessar sempre para pegar dicas para meus pimpolhos. Parabéns.

Thalita Dol disse...

Adorei encontrar seu blog!
To me deliciando aqui!